sexta-feira, 3 de junho de 2005

Campo Contra Campo (XIII)

O melhor será mesmo nos dedicarmos à sétima arte, e num dia como hoje nada melhor do que “desopilar” com “Temporada de Patos”. Já que as bestas andam à solta, o melhor é seguir a dança.

Por falar em dança, e porque uma coisa não tem nada a ver com a outra, devo dizer que tenho descurado esta rubrica. Por falta de tempo para a escrita e não por falta “de sala escura”. Desde o ultimo “Campo” voltei a Scarlett (e a Travolta) em “A Love Song for Bobby Long”, passei por Baco em Mondovino e tive o primeiro contacto com o “Episode III”.
Sobre todos ainda espero escrever..., mas não resisto a muito rapidamente dizer que adorei o ultimo Star Wars. Um argumento fantástico e..., uma sessão muito diferente, cheia de catarse, onde houve palmas no inicio e no fim do filme, e espadas encarnadas e verdes no ar, trazidas por “uns cromos fanáticos” que pensavam estar em LA. Foi giro!
Quem tem razão é a Sofia; ir ao King é diferente. Deve ser o único cinema de Lx que ainda cheira a cinema, e não a pipocas. E como todos sabemos o cheiro num cinema é essencial para termos um bom filme.
Bom FDS!!!!

PSL

Sem comentários: