sábado, 25 de outubro de 2008

Provas de vida

É certo que nem sempre o trapézio da vida off-line permite a queda na Rede on-line. Contudo o Arcádia está bem, de boa saúde e recomenda-se.
Esta última foi o que simpaticamente fez na passada quinta-feira Paulo Pinto Mascarenhas (link) no "Plano B" do Jornal de Negócios (edição cujo "primeiro objectivo é ligar os leitores do Negócios aos melhores textos publicados nos blogues nacionais") a par de decanos como a Gotinha (link) ou os Marretas (link) e de consagrados como o Paulo Gorjão (link). Obrigado Paulo.

Aproveitando o facto de estarmos a falar da bloga duas curtas notas; uma amarga, outra doce.
O Corta-fitas, provavelmente o meu blogue preferido, desde há uns dias que está manifestamente mais pobre; quero todavia crer que se encontra apenas numa clara crise de crescimento - acontece aos melhores. Pela sua importância impar no panorama blogosférico luso, ao Corta-fitas (passe o dramatismo) nada mais resta do que tratar dos vivos e enterrar os mortos. Um abraço a todos os Corta-fiteiros.
Reparo agora que temos o nosso primeiro seguidor (uma qualquer nova função do blogger que sinceramente desconhecia). Na verdade não é um seguidor mas sim uma seguidora: a Sofia; que sempre tem tido o bom gosto de ser a primeira em muitas coisas e loisas arcadianas.

1 comentário:

João Villalobos disse...

Pela parte do todo que me toca, obrigado Pedro. Abraço