quarta-feira, 24 de março de 2010

Imaginem que eram adeptos do Porto...

...vá, eu sei que é difícil, impossível, quase; mas façam um esforço, grande, claro.
Pronto, peço desculpa.
Façamos então o exercício de forma diferente. Imaginem que a justiça desportiva vos "roubava" um jogador por quatro meses. Depois, passados três desses quatro meses, em sede de recurso, a mesma justiça vinha dizer que a pena afinal é de “apenas” três jogos, ie cerca de 3 semanas.
Pois. E agora?
Como se sentiriam caso um jogador do nosso Querido Clube fosse impedido de jogar durante dois meses pela (in)justiça desportiva?
E agora? Como vai o clube corrupto reagir perante tamanha incompetência, tamanha incúria, vá…, tamanha estupidez humana?
Há cerca de um mês deixei aqui o alerta (link). Depois não venham dizer que não foram avisados.

5 comentários:

João Bizarro disse...

Eu iria querer o mesmo que eles querem. Quem "manda" no nosso futebol é que cria estas merdas!!!

Mas pede antes para imaginar que eram 2 jogadores do Benfica. Isso que pedes para eu imaginar é impossível de conseguir...

boloposte disse...

Como é que há um regulamento que prevê para a infracção X uma pena que pode ir de Y (no mínimo) a Z (no máximo), e um gajo que é reincidente nessa infracção leva menos que a pena mínima, e depois vem não sei quem dizer que a pena ainda deve ser menor? Explicas-me?

Catenaccio disse...

Como vai reagir? Simples. Pedido de indemnização à Liga e arranque do processo de vitimização. As consequências são, apenas, de ordem pecuniária.

Está tudo aqui: http://www.record.xl.pt/noticia.aspx?id=bf642455-06c6-450b-803e-f03202eb007b&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

P.S. Curioso que estas embrulhadas só acontecem com jogadores do Porto. Duvido que acontecesse o inverso, para o nosso lado, pois não há registo de comportamentos tão anti-desportivos.

Abraço.

o lado do futebol disse...

Boas

Estranho, CJ baixou drasticamente castigos de Hulk e Sapunaru.

Veja e dê a sua opinião:
http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/2010/03/estranho-cj-baixou-drasticamente.html

Abraço

Pedro Soares Lourenço disse...

Boloposte: acho que ninguém tem explicação para isso; o que eu começo a achar é que no campo da justiça desportiva em Portugal tudo (tudo é tudo) possível. E como sempre…, a culpa more solteira.