José Sócrates assinou numerosos projectos de edifícios na Guarda, ao longo da década de 80, cuja autoria os donos das obras garantem não ser dele? Não, é mentira (link).
José Sócrates foi o ministro de António Guterres implicado no pagamento de luvas em troca do licenciamento do Freeport? Não, é mentira (link).
O processo da licenciatura do primeiro-ministro, José Sócrates, na Universidade Independente (UnI) começou a levantar dúvidas em 2005: há documentos por assinar e carimbar, datas confusas, contradições nas notas, professores repetidos. José Sócrates acabou o curso a um domingo? Não, é mentira (link).
Na sequência do assunto anterior, José Manuel Fernandes, antigo director do jornal Público, foi pressionado por José Sócrates? Não, é mentira (link) e Fernandes é que é especialmente covarde (link).
José Sócrates deu instruções à PT no sentido de adquirir uma posição accionista na TVI e gisou um plano para controlar os média? Não, é mentira (link).
Na sequência de mais este "caso" José Sócrates quis ainda condicionar o Presidente da República? Não, é mentira (link). E quem diz tal coisa faz "jornalismo de buraco de fechadura".
A Portugal Telecom e a Tagusparque foram utilizadas por Rui Pedro Soares para obter o apoio de Luís Figo à campanha de José Sócrates para um segundo mandato de primeiro-ministro? Não, é mentira (link).
José Sócrates falou com o vice-presidente do BCP, com funções suspensas, Armando Vara, sobre a compra da TVI por parte da PT? Não, é mentira (link).
É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira! É tudo mentira!
(…continua)
Sem comentários:
Enviar um comentário