segunda-feira, 14 de novembro de 2005

N PERGUNTAS XIII

Quando é que irei "abanar o capacete" (expressão indubitavelmente portuguesa, pois com certeza)? Eu sei que isto não é pergunta que se faça a uma segunda-feira, ou então é-se masoquista! Mas vinha com esta ideia hoje de manhã no carro. E tudo por causa de me ter chateado com os meus CD e a minha rádio de eleição, a Radar. Arrufo de namorados. Hoje disse que seria diferente e pronto, cai na infidelidade e pus-me a ouvir rádios inaudíveis, tipo Capital FM, Radio Nova, Mix FM,... foi mesmo diferente! Daqui à presente interdita pergunta foi um passo de dança...mais do que mental!
Na verdade, as dicotecas é como aquelas salas escuras das feiras populares, onde nunca sabemos o que vamos encontrar, quem vamos encontrar, que música tocará e, a qualquer momento, uma mão ou um braço (ou um rosto à sorriso de palhaço rico) nos cai em cima como pedras de gelo nos benditos néctares. Portanto, as discotecas são uma espécie de (Novas) Descobertas dos caminhos insondáveis da urbanidade por via terrestre; é pôr a mochila às costas e partir para a aventura noctívaga dos ainda templos das vaidades. E um dos segredos, para mim, é precisamente por ser das poucas 'oportunidades' (e vontades, a bem dizer) que tenho de ouvir música que não é costume ouvir. E como qualquer ser humano aterroado, quem não gosta de regar o bofe (expressão indubitavelmente portuguesa, pois com certeza)?



E não é por ser segunda-feira, Give It Away!

Bom-dia!

NCR

1 comentário:

Ana disse...

Eu fui grande frequentadora desses antros :P, hoje fico-me por bares mais ou menos calmos....eheheh...porque confesso ADORO dançar!