sexta-feira, 16 de abril de 2010

Para mais tarde recordar

Como tenho dito, estas coisas são como uma lauta refeição. São para saborear com tempo e sabedoria.

Por isso, apesar deste material já por ai andar desde ontem (nomeadamente aqui (link), um blogue que está para a blogosfera benfiquista como aquela máxima – Citius, Altius, Fortius – está para as olimpíadas) nunca será demais transmiti-lo.

Quanto à primeira imagem, se me permitem, eu a legendaria assim, de forma limpinha (tal como foi nas palavras do nosso treinador a vitoria de terça passada): na vossa tromba!

O vídeo…, bem o vídeo é obrigatório. Porque só com uma compilação assim é possível ter a verdadeira dimensão do jogador completo que é David Luiz. Como seria bom contar com ele para todo o sempre…



Na última imagem: uma frase, um lema, um pano, gente…, que desde Julho corre mundos com um só objectivo. A isso, se chama nesta arte – a arte de apoiar um clube, uma equipa - mentalidade!

3 comentários:

J G disse...

Obrigado!
JG Olímpico

Dylan disse...

Uma pessoa nem repara nos "pequenos" pormenores do defesa central. Mas com este vídeo, sim, a sua qualidade é inquestionável.

Natálio Santos disse...

Em relação á primeira imagem foi apenas a resposta dos nosso bravos jogadores ás canções dos beatles que vinham daquele sector do estádio, em relação ao vídeo apenas digo que o nosso David é enorme...!!!