quinta-feira, 1 de abril de 2010

Carrega Benfica!!!

Não tenho por hábito escrever antes dos jogos do nosso Querido Clube. Mas hoje abro uma excepção. Porque, de facto, hoje não é um dia qualquer. O Benfica recebe em sua casa o magnifico Liverpool, nesta adiantada fase da Liga Europa.

Em campo vão estar dois clubes que, juntos, já jogaram mais de 20 finais europeias; que têm no seu palmarés mais de dez títulos europeus. Dois clubes que escreveram volumes inteiros na historia do futebol. Clubes centenários mas que não esqueceram a ambição de vencer.

Repito o que disse num outro post. De certeza que quando o football association foi inventado foi a pensar em encontros assim; como o desta noite, numa Catedral a transbordar de fieis adeptos do desporto Rei e da sua equipa do coração.

Lá estarei, naturalmente. Mas antes, convido-vos a conhecerem melhor o nosso adversário de hoje neste post do Ricardo (link), verdadeiro serviço publico. Da sua leitura resulta apenas uma conclusão. Se algum dia, nesta nossa aventura europeia, faz sentido o grito “Carrega Benfica!!!” , esse dia é hoje. Aqui e agora.

Carrega Benfica!!!

4 comentários:

andreafonso disse...

Carrega BENFICAAA!

Rui Lança disse...

E vamos lá estar a torcer hoje!

http://coachdocoach.blogspot.com/

Anónimo disse...

Hoje vamos grelhar uns bifes!! CARDOSOOOO
http://www.obenficavaiser.com

Pulha Garcia disse...

Saudações de glória