sábado, 9 de janeiro de 2010

Nada "Contra"

Dez canções pujantes, vibrantes, plenas de alegria; transbordando de joie de vivre.
“Contra” é o novo (e muito aguardado) disco dos Vampire Weekend. Disco que só está à venda na próxima segunda-feira mas que eu (criminoso, me confesso) já tenho aqui a rodar nesta máquina de onde vos escrevo.
Em poucas palavras: objectivamente, os Vampire Weekend são uma tempestade borbulhante de boa música (e boa disposição); subjectivamente, apenas ao segundo disco são já uma das minhas bandas preferidas de todo o sempre – e olhem que este “sempre” já vai mandando peso (e reumático também).
“Contra”…, comprem-no, roubem-no ou, simplesmente, oiçam-no aqui (link).

1 comentário:

João Soares disse...

Sim, o myspace vai catapultando bandas e álbuns muito curiosos. Também cativou-me este "Contra"
Aproveito tb para vos desejar um Bom Ano Novo. E que todos os 365 novos dias sejam um desafio e
continuação de preservação da natureza, harmonia e paz. Um abraço.
João Soares, editor do blogue ambiental BioTerra