domingo, 24 de janeiro de 2010

Estação: Outono/Inverno 09/10 (X)

A Estação não é feita apenas de pérolas e porcos.
Musiquinha de merda e “house da loja dos 300” também valem. E, no fundo, no fundo, Diego Miranda – que enquanto DJ nunca saiu da mediania – não faz muito pior do que, por exemplo, David Guetta; nem a Liliana tem menos jeito do que Kelly Rowland.
Ok, ok, a musica é básica e pirosa e o vídeo uma imitação barata do que por lá fora já se faz há mais de uma década. Mas…, suicide-se já quem não dava imediatamente um mergulho num mediterrâneo cálido, seguido de um jantar ao sabor da brisa nocturna e de um pezinho de dança na discoteca da moda.
Ai.

2 comentários:

Pedro Nunes disse...

Para nos animar um pouco!!!
Mario Vargas Llosa refere na edição de hoje do jornal “EL PAÍS” a propósito das eleições Presidenciais no Chile que deram a vitória ao candidato da direita, Sebastian Piñera, que num encontro que teve com este, três dias antes do acto eleitoral, lhe perguntou qual queria que fosse a sua melhor contribuição no governo se ganhasse as eleições. “Dar um impulso decisivo ao nosso plano de oito anos, para crescer a um prometido 6% anual, algo perfeitamente realizável. Se o conseguirmos, o PIB, que é agora de 14.000 dólares terá um aumento para 24.000. Alcançamos Portugal”, Chile deixará então o subdesenvolvimento e será o primeiro país da América Latina a integrar o primeiro mundo.

Tendo o nosso governo copiado o modelo Chileno de Avaliação de Professores, eis senão quando que passamos a ser o modelo a seguir.
Um abraço,
Pedro Nunes

Pedro Soares Lourenço disse...

Adenda: se nunca ouviram esta musica, pela vossa rica saúde, não oiçam agora. Isto é pior que droga... de tão má que é vicia até ao tutano

:)