domingo, 31 de janeiro de 2010

Almoço de família

Na impossibilidade de juntar seis milhões de Portugal e outros tantos espalhados por esse mundo fora, cerca de vinte primos e primas benfiquistas juntaram-se ontem à volta da mesma mesa durante umas horas valentes. Contaram-se episódios, contos diversos, recordaram-se outras tardes e noites; dissesse mal de meio mundo e desejaram-se ardentes e gloriosas paginas para o futuro.

Por outras palavras..., foi uma tarde do caraças, familiar e divertida. Consequência imediata: não me recordo de ver o Benfica tão etilizado na vida. Etilizado eu, não o Benfica, claro. Assim, como ontem jogámos não com onze mas pelo menos com uns trinta e três (era essa a quantidade de camisolas encarnadas que eu vi no relvado quando me sentei no lugar habitual), não foi difícil de bater aqueles selvagens galegos apesar do ilhéu Elmano se ter esforçado valentemente para que o resultado não tivesse sido o que foi.

A todos os convivas, muito obrigado; venha o próximo!

4 comentários:

chateaufiesta disse...

Excelente almoço e grandes conversadas... Cuidado com o coveiro de alverca foi a frase da tarde. :)

Catenaccio disse...

Pedro,

Faço minhas as tuas palavras: bom almoço, em excelente companhia, numa tarde muito bem passada e com um final de noite a condizer, com mais uma vitória do GLORIOSO :)

A repetir, num futuro próximo. Abraço!

Dores disse...

Há esperança que o próximo seja para festejar o titulo

João Bizarro disse...

Grande convívio culminado com uma grande vitória.
Venham mais destes.

PS. Para o próximo podíamos convidar o coveiro de Alverca.