terça-feira, 17 de junho de 2008

Touradas e Homossexuais

A ANIMAL (associação "Asaeista" que pretende defender os direitos de animais) conseguiu impedir a transmissão televisiva vespertina de uma tourada. Como? Através de uma providência cautelar, deferida por um qualquer juiz de causas.
Essa atitude, tão fundamentalista como qualquer obrigação de usar burka, véu ou shador em países islâmicos, ou de proibir o acesso de judeus a determinados negócios, revela o que de pior há na nossa sociedade: os grupos que se arrogam de superioridade moral.
O problema é que se a justiça (com letra pequena, como a que foi feita na transmissão da tourada) tem vindo a ser usada para fazer política (estilo inaugurado por José Sá Fernandes), a verdade é que -qualquer dia- poder-se-á virar contra os justiceiros de agora:
Ora digam lá que este cartaz não é susceptível de impressionar as criancinhas?

Juventude Socialista

2 comentários:

W. C. Fields disse...

Cretino, imbecil, atrasado mental, é o que tu és. E o pior é que estás convencido de que não és. >Comparar torturar animais num redondel com a orientaçºão sexual das pessoas>!!! Devias ser preso em nome de uma via pública mais limpa, pois és um dejecto!

W. C. Fields disse...

O quê Mas O nuno asantos silva é aquela gaja que está na foto????? AH, AH, AH, AH, AH!!!!!! Pensei que rea o gajo de cima! mas tu tens a lata de andar a cagar senteças, pá?? esconde-te!!!