sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Graças a Deus que há gajos um milhão de vezes melhores que eu

Por estes dias chamam-me os nomes todos e mais alguns por não torcer pelos meus inimigos e rivais quando jogam para as taças europeias. Não torço, não. Quero que se afoguem e de preferência lentamente. No fundo…, no fundo tudo aquilo - em doses simétricas - que no intimo desejam ao meu querido clube.
Mas graças ao senhor lá nas altura há gajos mil vezes melhores que eu. Este post (link) de Quetzal Guzman no Cálcio Rosso é a prova viva do que falo. Gozar assim, à grande e à lampião, com a desgraça dos outros, merecia para alem da “águia de ouro” o diploma de sócio de mérito que o “orelhas” e os seus capangas queriam dar ao tal Ganadeiro da PT. A ver e ler com atenção, especialmente a parte em que os adeptos do rival abandonam o alvalaxia em (quase) desespero. Lindo!

Sem comentários: