terça-feira, 22 de maio de 2007

Carlos Abreu Amorim

Existe por ai muita alma que gosta de ver o Prós e Contras; aquela espécie de debate para entreter o povo no primeiro canal da estação de televisão oficial do partido socialista.
Quando por azar tropeço no programa, vislumbro esse pavão boçal que responde pelo nome de Carlos Abreu Amorim. Quedo-me um pouco até que a figura abra a boca, na esperança de ter uma ideia sua para comentar. A boca do Carlos abre e fecha, abre e fecha, abre e fecha, qual ventrículo, e… nada. Sai som, sai ar. Mas nada parecido com uma ideia. Tenho pena. Julgava que era desta que CAA iria criar algum valor. Não foi. Tenho mesmo pena. Coitado do homem, veio de tão longe. E sem TGV…

4 comentários:

CAA disse...

Eu até pensei em responder a este seu jacto de ódio. Mas, depois, fui ver o seu "user profile" - aí, percebi tudo...
Ao desejo de resposta sucedeu uma irresistível onda de piedade perante uma alma que se dispõe a colocar uma tal quantidade de baboseiras definindo-se a si mesmo. Sem se aperceber da tristíssima ideia que oferece.
O que dali se percebe não é o que está positivado: apenas que o desejo de ser notado está irremediavelmente desproporcionado em relação ao que existe para mostrar. É normalmente o que acontece a quem chafurda na mediocridade - no seu caso, excessivamente "praticante"...

Unknown disse...

Carlos Abreu Amorim tocou na ferida nesse programa. A pergunta fica no ar: tem a Ministério Público força para enfrentar Sócrates? O comentário de CAA foi frio e implacável! O homem tem coragem!

Anónimo disse...

Este Carlos Abreu Amorim é um monte de merda que polui a tv, mas infelizmente este é um cenário dos nossos dias. Este género de idiotas chapados estão pelos jornais e televisões e só contribuem para transformar Portugal numa América latina devido ao contributo pernicioso que são para as populações e mais própriamente para os jovens deste país. Deviam fazer como a população de Felgueiras fez ao idiota do Francisco Assis e darem-lhe com uns caixotes do lixo na cabeça, dado que este tipo de escória humana, não passam de lixo engravatado. É a chamada sociedade da imagem! E ainda dá este palhaço aulas? Pobre país...

Anónimo disse...

O facto de CAA, ao que parece, receber um número de insultos e calúnias excessivamente anormal só evidencia o, intelectualmente deficitário, Portugal em que vivemos.