segunda-feira, 11 de julho de 2005

Magníficos Dias Atlânticos (IV)

Bom dia.
Corre lesto este verão, se não temos cuidado um estes dias acaba e depois é uma chatice. Já vamos a caminho da segunda quinzena de Julho e ainda poucos deram conta. Não é?
Uma das coisas boas de trabalhar manhã cedo, é poder ver a cidade a acordar. Hoje estava mal disposta, a cidade; e cheia de olheiras. O fim de semana dever ter sido gostoso.
O nevoeiro perdeu o respeito ao leito do rio, e invadiu a cidade pelo menos até à segunda circular.
Fez me lembrar um amigo menu que divide a vida toda em “para cá” e “para lá” da segunda circular, sendo o “para cá” tudo o que vai do Tejo até ela.
Também o nevoeiro é coisa esperta, e não se mete em alhadas..., queda-se “para cá” da segunda circular.

Com tão pouco vento deu-se um inédito. Jantar dois dias seguidos no terraço. Isso é que soube mesmo bem..., então o fondue de sábado...
Entretanto, também as ondas forma de ferias..., mas chegou “A Guerra dos Mundos”. A dos cinemas e a do trabalho. Quanto á primeira lá iremos no local proprio. Quanto á segunda: por causa da batalha de Londres, agora estamos “todos” de prevenção 24 (vinte e quatro) horas. Ouviram bem..., vinte e quatro horas. Ah e dizem-me que não é só aqui, é também na tropa.
Uhhhmmmm, estou a ver! Cá está mais uma manifestação da época. “Silly”.

O governo Socialista descobriu que estamos em guerra. Ainda bem que foi um governo socialista e não um governo PSD/PP (leia-se: perigoso governo de extrema direita) a descobrir que estamos em guerra. Como diria o outro: Afinal o mundo anda mesmo perigoso.

PSL

Sem comentários: