quarta-feira, 20 de julho de 2005

Campo Contra Campo (XXI)

Então pensavam que a saga tinha acabado?



Aqui (link) podemos ler – desculpem o “Brasileires”: Star War Revelations é um filme de curta-metragem com 47 minutos e 19 segundos, feitos por profissionais fãs de Star Wars. Ele foi feito de forma colaborativa por uma equipe de cerca de 200 pessoas e levou três anos para ser concluído, sob a orientação da pequena empresa Panic Struck Productions.
Os profissionais que trabalharam no filme, incluindo técnicos, diretor e atores participaram do projeto sem receber nenhum salário. Muitas das despesas do filme, como por exemplo, as roupas das personagens, tiveram que ser custeadas pelos próprios atores. O trabalho foi feito em fins de semana, em horários em que as pessoas envolvidas estavam de folga e livres de suas verdadeiras atividades profissionais.
A história de Star Wars - Revelations se passa depois de Star Wars Episode III - The Revenge of the Sith. O Templo Jedi foi destruído, o Imperador Palpatine ascendeu ao poder ajudado por Darth Vader. Quase todos os cavaleiros Jedi foram eliminados pelo Império e os poucos sobreviventes são fugitivos caçados.
No filme há uma nova vilã: Zahana, a "Mão do Imperador". Ela e Darth Vader, em sua tradicional armadura negra, procuram conquistar a confiança do Imperador através da eliminação dos últimos Jedi.
A heroína do filme é Taryn Anwar, uma rebelde que conseguiu escapar do controle imperial e que procura por um artefato Jedi antigo que poderia ser usado para destruir o Império.


Podem tentar o download aqui (link). Boa sorte.

PSL

Sem comentários: