quinta-feira, 7 de julho de 2011

Alterações de mood…

Cavaco Silva disse, em reacção a uma descida de rating da República, que ninguém contasse com ele para prejudicar o país numa retórica desnecessária, a retórica de ataque aos mercados internacionais que não cria um único emprego, que pode dar títulos de jornais, notícias na televisão ou na rádio, mas não resolve um único problema do nosso país.
Cavaco Silva disse, em reacção a uma descida de rating da República, que considera não haver a mínima justificação para que o rating de longo prazo de Portugal tenha sofrido tal corte, e congratulou-se com a condenação da atitude da agência de notação financeira Moody’s por parte da União Europeia, de instituições europeias e internacionais e de vários governos europeus.
A diferença é que uma declaração foi feita em Novembro de 2010, o PS estava no poder, a crise financeira mundial não passava de um abalozito e o problema, sendo português, apenas podia ser resolvido por nós.

A outra declaração foi feita ontem, Julho de 2011, o PPD está no poder, a crise financeira mundial afinal existe, e o problema afinal merece uma resposta europeia.

Bem vindo Sr. Presidente!

Sem comentários: