domingo, 18 de outubro de 2009

Uns e outros

De cama com uma pneumonia, tive oportunidade para ver ontem uns quantos jogos de futebol. Vi o Benfica, com dois titulares, ganhar 6-0 a uma muito bem organizada equipa do Monsanto. Um jogo agradável.
Depois vi o Porto jogar com o Sertanense (tenho uma costela da Sertã).
Jesualdo apostou nos júniores Mariano, Rodrgiues, Hulk, Fernando e Farias para defrontar a equipa do Pinhal e conseguiu, ao fim de 15 minutos estar a ganhar por 2-0, com dois golos de bola parada, contra um Sertanense com 10 elementos e com com um penalty a seu favor não assinalado.
O Porto depois exerceu um domínio avassalador e conseguiu marcar mais... um golo.
A um quarto de hora do fim, o Porto teve finalmente oportunidade de aumentar o seu domínio com uma nova expulsão do lado do Sertanense.
O 4-0 chegou com um golo marcado a meias por Hulk e um outro avançado do Porto que desviou a bola para o fundo da baliza. Esse outro avançado estava "naquela zona" em que - contra adversários do Porto - os fiscais de linha não têm dúvidas em assinalar fora de jogo.
Enfim, um jogo normal do Porto, contra 10 ao fim de 10 minutos (tinham reclamado que o Benfica contra o caceteiro Leixões tinha beneficiado de uma expulsão à meia hora de jogo) e contra 9 a um quarto de hora do fim.
Os lagartos azuis rejubilaram e como sempre puxaram pela sua equipa urrando "SLB, SLB..."
Para a próxima criem um concelho das Antas: pode ser que a Elisa Ferreira consiga ganhar...

1 comentário:

Pedro Soares Lourenço disse...

Eheheh...,
Pá tens o telemóvel desligado? Afinal ñ sou o único. Rapidas melhoras, um abraço.