Marcámos oito golos, mas o árbitro foi amigo e, como era o sexto aniversário do estádio da Luz, anulou dois golos limpos para ficarem só seis (desculpa lá Sílvio Cervan, mas no lance anulado da primeira parte o Saviola está em linha).
Manuel Machado diz que o penalty sobre Aimar não existiu, que o quarto golo do Benfica foi precedido de "falta grosseira" sobre Rúben Micael e que, com dois jogadores do Nacional expulsos, o resultado até podia ter sido mais volumoso.
Coitado do Manuel Machado.
Esqueceu-se de dizer que o golo do Nacional foi ilegal e, como já disse, foram mal anulados dois golos ao Benfica.
Mas Mário Machado queixa-se da arbitragem. Foram dois jogadores do Nacional expulsos? Sim, foram. Um aos 85 minutos e outro no período de descontos.
O Nacional queixa-se que estava um jogador seu no chão no lance do quarto golo do Benfica e que os jogadores benfiquistas não atiraram a bola para fora. Só que depois do Ruben Micael ter caído, a bola ficou com os jogadores do Nacional que prosseguiram a jogada. Perderam a bola e o resto é história.
Seis a um.
E anularam-nos dois golos!
Só um cretino se queixaria da arbitragem...
2 comentários:
Este "invejoso" é useiro nestas desculpas sempre que perde com o Benfica, já há uns anos atrás levou 4 quando esteve no barreirense e queixou-se da arbitragem, este ano com os corruptos e com o jogo 0-0 viu ser-lhe marcado uma grande penalidade mais que duvidosa e em consequência expulsaram-lhe 2 jogadores duma só vez e este "invejoso" nem piou...!!!Mas a "doença" dele é o facto de o Jorge jesus ter negado o convite dos corruptos a quem este "invejoso"toda a vida baixou as calças e lambeu botas no sentido de um possível convite para treinar os corruptos, e ver agora o excelente trabalho que Jorge jesus está a fazer no benéfica !!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!
E o discurso do Ruben Micael? Aquilo parecia encomendado, só o tempo o dirá... Que asco!
Enviar um comentário