quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vá..., cantem comigo

Viva Ronaldo
Viva Ronaldo
Running down the wing
Hear United sing
Viva Ronaldo


3 comentários:

Dylan disse...

"Jornalismo decadente"

A eliminação do FCP da Liga dos Campeões às mãos do Manchester foi uma situação perfeitamente normal apesar da boa réplica dos portistas. A anormalidade foi o comportamento de jornalistas e comentadores da estação televisiva pública que transmitiu os dois jogos. Sob a capa de um pretenso patriotismo, relataram os jogos com uma parcialidade gritante misturada com laivos de histeria e sofrimento. Com uma arrogância desmedida quiseram condicionar o desfecho do último jogo pois já levavam no bolso o cachecol da praxe. Inveja, dizem os seus apoiantes, falta de ética profissional dizem outros.


Torna-se mais grave quando isto acontece numa entidade pública que absorve os nossos impostos. Se querem funções que não colidam com a sua integridade profissional entreguem as carteiras profissionais como alguns fizeram no passado e sigam novo rumo nas suas vidas
http://dylans.blogs.sapo.pt/

Pedro Soares Lourenço disse...

Sem duvida, caro Dylan; estou totalmente de acordo (felizmente não vi o jogo; mas tive de mudar de canal varias vezes nos diferentes serviços noticiosos).

Rui Lança disse...

A inveja que 'eles' afirmaram que os outros que não eram portistas sentiam da equipa do FCP foi tão ou pior que os constantes assobios do Estádio sempre que Ronaldo tocava na bola.

Os assobios também devem ser como as linguagens...e ninguém sabia como assobiar em inglês, holandês, francês, etc...e por isso era apenas os 'assobios em português'.

http://coachdocoach.blogspot.com/