terça-feira, 30 de maio de 2006

Tribunal condena jogador por lesionar adversário

Hoje na net nada se perde tudo se transforma e facilmente se encontra. Quando li a notícia no público de hoje achei a pena um exagero, depois de ver as imagens mudei de opinião. Aquela entrada assassina merecia mão bem mais pesada!



Um futebolista do Sparta de Roterdão, Rachid Bouaouzan, foi ontem condenado pelo Tribunal de Recurso de Haia a um ano de prisão com pena suspensa, por ter provocado uma grave fractura a um adversário, durante um jogo disputado no final de 2004.
O tribunal considerou o jogador da formação da I Divisão holandesa culpado de agressão, agravada pela consciência das graves sequelas que poderia infligir ao rival, que viu a sua carreira precocemente terminada.
Rachid Bouaouzan foi condenado em primeira instância a seis meses de prisão com pena suspensa e a 200 horas de trabalho comunitário, mas o tribunal de recurso decidiu agravar-lhe a pena.
A 17 de Dezembro de 2004, o futebolista do Sparta de Roterdão "ceifou" Niels Kokmeijer, do Go Ahead Eagles, numa entrada violenta que lhe provocou uma fractura com complicações múltiplas e o afastou definitivamente do futebol.







PSL

Sem comentários: