sexta-feira, 16 de dezembro de 2005

A verdadeira bravura é

"A verdadeira bravura é: Chegar a casa bêbado, já de madrugada, ser
recebido pela mulher com uma vassoura na mão e ainda ter peito para
perguntar:
Olha lá!?? Vais varrer ou vais voar?"

...e já que estamos nesta onda não resisto a surripar esta daqui (link):

"No outro dia, quando me ia deitar, notei que havia pessoas dentro da minha garagem, a roubar coisas. Eu liguei para a Polícia, mas disseram-me que não havia ninguém por perto para ajudar, mas que iriam mandar alguém, assim que fosse possível. Eu desliguei. Um minuto depois liguei de novo: "-Olá - disse eu - Eu liguei há bocado porque estavam pessoas na minha garagem. Já não é preciso virem depressa, porque eu matei-os." Passados alguns minutos, estavam meia dúzia de carros da Polícia na área, uma ambulância e uma unidade do INEM. Eles apanharam os ladrões em flagrante. Um dos polícias disse: "- Pensei que tivesse dito que os tinha morto!", ao que eu respondi:"- Pensei que me tivesse dito que não havia ninguém disponível."

Hihihi..., bom fim de semana...

PSL

2 comentários:

Unknown disse...

ahahaaah Tá Demais!!!

Bom Fim de Semana!!

Beijocasss

39 disse...

Às vezes temos mesmo que exagerar para ver se alguém faz alguma coisa!
Beijinhos e resto de bom domingo!