terça-feira, 20 de dezembro de 2005

Campo Contra Campo (XXIX)

Trailers

Vale a pena recuperar o trailer de Corps Bride (link) – aqui postado vai para uns meses, pois ainda ontem o vi no cinema e é um de filmes que mais aguardo. Porque quem viu “O Estranho Mundo de Jack” só pode esperar uma obra prima deste novo desaveio do pop-gotico (seja lá o que isso for...) Burton. Quem não viu o trailer deve ver. É delicioso...

Outros trailers vistos ontem – por vezes os trailers são o melhor de uma ida ao cinema, o que nem foi o caso de ontem...,lá iremos – foram os de MI III, que é como quem diz Missão Impossível 3 e...O Código de Da Vinci. Do primeiro nem vale a pena falar, do segundo..., simplesmente adorei. Aliás, quem leu o livro sabe muito bem que aquilo tem potencial para dar um blockbuster do tamanho do “Universo e arredores” e ainda ser um filme com qualidade.



O Trailer é perfeito. Às primeiras frames identificamos o filme e depois é um concerto de flashes que nos fazem recuar uns meses e voltar a entrar de cabeça no livro de Dan Brown. Enfim um trailer “que bateu com mais speed que um gurosan” de um filme que será uma parada de estrelas: Hanks como Robert Langdon, Audrey Tauton (Amelie) como Shopie Neveu, Jean Reno (Ronin) como Bezu Fache, Ian McKellen (Senhor dos Aneis) como Sir Teabing, Alfred Molina como Bispo Aringarosa.

Basta (!!!) aguardar até Maio.

Actualização: Quanto a “O Estranho Mundo de Jack” passem pelo Matiné (link) e sobre o Código de Da Vince vejam estes dois post´s no CineBlog (link, link).

PSL

Sem comentários: