Miguel começou logo por dominar os treinos na sua Metrakit de 70cc, fazendo uma pole que deixou todos os outros a 1, 5 segundos no Sábado. Entre 90 pilotos de 10 nacionalidades, o jovem da Caparica, que só em Janeiro próximo cumprirá 11 anos, demonstrou total domínio, deixando os adversários para trás ao ritmo de quase 2 segundos por volta, acabando com um avanço de 17 segundos ao fim das 9 voltas da final.
O potencial que tem vindo a demonstrar em numerosas vitórias em Espanha e Portugal, desde que começou a correr o ano passado, está assim confirmado, pelo que já há quem chame ao jovem Miguelito o “Rossi Português”.
Este brilhante resultado, não totalmente inesperado em vista da maturidade que Miguel vinha a demonstrar nas últimas provas da época, decerto ajudará na sua ambição de encontrar os apoios necessários a voar mais alto, a começar já pelo campeonato Metrakit XL em Espanha a partir do ano que vem.
Fonte: TudoSobreRodas
Sem comentários:
Enviar um comentário