Passaram-se cerca de dois meses desde a última vez que tinha escrito algo articulado sobre o Benfica. E, nas Redes Sociais, sempre que se falava nas vitórias consecutivas, na baliza inviolada, no regresso do campeão, eu deixava o balanço para do dia depois do Dragão.
Infelizmente, hoje, não há grande coisa a acrescentar ao que eu escrevi aqui (link) – maxime “quarto e quinto acto”.
Lamento mas a humilhação de ontem não me surpreende por ai além; há dois meses já questionava qual seria a próxima. Lamento, mas as escolhas de JJ também não; como disse há dois meses “este ano temos outro Jesus, aquele que desceu de divisão com o Felgueiras”.
Gostava pois de acrescentar algo mais ao que já tinha sido dito, sublinho, há dois meses. Mas não sei ou não consigo. Deitar combustível na fogueira não faz o meu género, a menos que a “terra queimada” seja a politica a seguir. Ainda é cedo. Há que fazer a digestão. Lamber as feridas. Aguentar e não chorar.
3 comentários:
Chorar não choro. Só não sei se aguento. Aliás, não aguento mesmo!
Nunca deixando de ir ao estádio sempre que a disponibilidade familiar e financeira o permitia, sempre coloquei de lado a hipótese de adquirir um RED PASS (por razões financeiras, uma vez mais), esse cartão cliente maravilha bem ao estilo do ORELHAS. Se o tivesse feito, hoje tinha um problema sério nas mãos: tinha de ir ver esta miserável equipa o resto da temporada... seria um exercício de puro masoquismo.
Assim sendo, faço o que tenho a fazer, que é: dar baixa da Sporttv e não colocar mais o rabo no estádio este ano.
E assim se poupa dinheiro... eu já não dou mais para este "peditório".
Lamento imenso!
Obrigado ORELHAS, obrigado RUI COSTA e obrigado JORGE JESUS!!!
Pois...mas viver e trabalhar no Porto, sendo benfiquista, não vai ser nada fácil...
Dylan partilho do mesmo raciocínio embora eu esteja um bocadinho de nada mais cá em baixo. Não dou a importância que querem dar ao porto. Perdemos e a bola é redonda e isso às vezes acontece. É claro que este Benfica nada tem a ver com a equipa do ano passado e agora se vê a falta que faz os jogadores que sairam.
Eu sou mais masoquista que tu Paulo, tenho o red pass (até sermos campeões dava direito a um cachecol e a um bilhete no dia de aniversário) e raramente meto lá os pés. Compro-o anualmente por sentimento de posse, pois tenho aquele lugar desde que o estádio foi feito ali. É mais sentimento de pertença, porque se antigamente tinha possibilidade financeira para me deslocar de 15 em 15 dias ao estádio hoje em dia isso já não é a realidade e este ano ainda só fui lá ver os lagartos.
De qualquer maneira salvaguardo a opinião ao "meu" rui que provavelmente não tem margem de manobra para fazer muito mais do que está a fazer e creio que o cargo dele não é só confinado ao futebol profissional e a formação está a ser bem orientada certo?
Enviar um comentário