quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Na cama com ela

Este vídeo já corre por essa Rede fora há algum tempo.
Apesar de ter sido feito por quem não merece pinga de respeito, merece ser visto e, sobretudo, merece alguma reflexão.

Sinceramente estou me nas tintas para quem é, o que faz ou deixa de fazer Carolina Patrocínio (CP). Não me preocupa rigorosamente nada que CP não se importe de fazer batota para vencer – o que há mais é disso por ai, e chamo-lhes amigos. E rala-me menos ainda o facto da betinha pedir que alguém lhe tire a grainha da uva que ela vai comer.

No fundo CP não passa de uma das muitas porcas-sujas que por ai pululam, tentando fazer pela vidinha, dando para isso o seu mais ou menos belo corpinho ao manifesto. Também aqui nada contra. Tal profissão, diz-se, é a mais antiga do mundo.

O que, sinceramente, me preocupa, é ver o primeiro-ministro do meu país e o partido que o suporta amortalhados com gente desta. Na cama com ela, valendo tudo, rigorosamente tudo, para sobreviver.
No fundo, como se costuma dizer, “fica tudo em casa”. Como ainda ontem se viu no debate com Portas (link), Sócrates e o PS também não se importam de fazer batota para ganhar.

2 comentários:

Natálio Santos disse...

È assim com gentinha sem carácter e sem moral que se vai afundando este pais e mais grave ainda dando maus exemplos ás gerações mais novas...!!!

Dylan disse...

Invejosos! Vocês queriam ser assim, básicos...!

eheheheh