quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cheira a chulé






Vai um fedor por essa blogos fora que não vos digo nada.
E o problema não é de hoje. Desde que alguém se lembrou de tirar uma foto ao seu digníssimo chispe que não há gaja, gajinha, senhora ou senhorinha que não tire uma foto ao seu pezinho é poste lá no cantinho.
Até aqui…, tudo bem. Mas a moda rapidamente ultrapassou as fronteiras do ciberespaço e eis que as belas “patas brancas” das portuguesas bonitas (ou nem tanto) invadem twitter, facebook e demais redes sociais.

Confesso. Tenho um certo fetiche por pés; nus ou calçados – depende da época do ano e da disposição. Mas esta profusão de chulé arrelia-me.

Meninas: inovem, sei lá. Querem mostrar o corpo no lugar de dar a cara? Tudo bem; mas variem, pelo menos de vez quando. Mostrem a mão, o pescoço, o braço, uma ecografia, a barriga, as costas, mas…, basta de tanto chulé por essa Rede fora, tá?

Ah…, os presuntos mais ou menos cuidados que ilustram esta posta são da: Dalila Madruga (cuja conta do twitter não encontro agora), Paula Sofia, Pipoca e Miss Pearls.
A quem cabe o quê? Descubram, se tiverem pachorra.

3 comentários:

ovo zero disse...

eu também tenho uma ou outra fotografia algures recalcada desse tipo. mas lembrei-me que se fosse noutra cultura achariam nojento. na tailândia os pés são a parte mais imprópria do corpo, não se podem apontar os pés às imagens de buda, não se pode pisar uma nota com a imagem do rei, há que ter cuidado para não dar pontapés amigáveis a fechar portas (livro de cabeceira: lonely planet thailand).

M Isabel G disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M Isabel G disse...

já nem me recordo do meu 1º pé na blogoesfera para ilustrar uma praia:)
Mas olhe que já tinha reparado que havia muitos pés por aqui, o que não deve condicionar a nossa liberdade de publicar aquilo que nos apetece.
Até acho graça! :)Não faltava mais nada!
Vivam os pés livres de sapatos!
Isabel
misspearls.blogspot.