quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

En(m)terra de bicudos quem tem barbatanas é Rei (II)

Este é o blogue da Rita que viaja pelo paraíso. Às vezes, quando os passeios pelo mundo lhe deixam um pouco de tempo livre, desliza no mar, já ali, ao lado "da minha" praia.
Portugal, coitado, não sabe. Mas esta rapariga é só cinco vezes (cinco!) Campeã Europeia de bodyboard. Não pede centros de estagio ou melhores condições de treino. Sem o Estado (directa ou indirectamente - espero que me faça entender) lhe dar qualquer avença ou alvíssara, lá anda ela a lutar pela vida e pelas cores da Nação de que alguns tanto dizem gostar. Mas anda também a divertir-se. À grande. Suspeito até que se diverte muito mais do que alguns "Cristianos Ronaldos" de outros desportos. Agora a Rita está no Hawaii. Porque quer se uma das melhores do Mundo.
Entretanto, aproveito para actualizar o marcador com mais um resultado, desta feita em "femininos":

…um a zero para o BB…
…um a zero para o BB…
…um a zero para o BB…

Só mais uma pequena coisa. A Rita não leu, mas se tivesse lido tinha percebido na totalidade estas minhas palavras. E sei ser assim, porque também ela se emocionou com aquela capa do Público.

PS: este post já estava escrito há uns dias. Entretanto a prova feminina já decorreu com a Rita a sagrar-se vice-campeã do evento. Porra…, que grande resultado, Rita. Muito parabéns. A continuar assim ainda te arriscas a ser Campeã do Mundo. E já agora: por esta moçoila linda ninguém coloca a bandeirinha à janela?

Sem comentários: