
Portugal, coitado, não sabe. Mas esta rapariga é só cinco vezes (cinco!) Campeã Europeia de bodyboard. Não pede centros de estagio ou melhores condições de treino. Sem o Estado (directa ou indirectamente - espero que me faça entender) lhe dar qualquer avença ou alvíssara, lá anda ela a lutar pela vida e pelas cores da Nação de que alguns tanto dizem gostar. Mas anda também a divertir-se. À grande. Suspeito até que se diverte muito mais do que alguns "Cristianos Ronaldos" de outros desportos. Agora a Rita está no Hawaii. Porque quer se uma das melhores do Mundo.
Entretanto, aproveito para actualizar o marcador com mais um resultado, desta feita em "femininos":
…um a zero para o BB…
…um a zero para o BB…
…um a zero para o BB…
Só mais uma pequena coisa. A Rita não leu, mas se tivesse lido tinha percebido na totalidade estas minhas palavras. E sei ser assim, porque também ela se emocionou com aquela capa do Público.
PS: este post já estava escrito há uns dias. Entretanto a prova feminina já decorreu com a Rita a sagrar-se vice-campeã do evento. Porra…, que grande resultado, Rita. Muito parabéns. A continuar assim ainda te arriscas a ser Campeã do Mundo. E já agora: por esta moçoila linda ninguém coloca a bandeirinha à janela?
Sem comentários:
Enviar um comentário