segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Um Benfica mais livre

O homenzinho sai sem honra nem gloria e ainda tem a distinta lata de se confessar surpreendido. A coluna vertebral é coisa que por vezes faz uma falta danada. Sem Veiga e sem Santos o Benfica perdeu a sua ala opus dei. Ficou mais livre, respira melhor. Mas temo que os problemas não acabem por aqui. Haja paz.

2 comentários:

LEÃO DA ESTRELA disse...

Com uma estrutura directiva dependente dos humores de um presidente esforçado e sem resultados desportivos, o Benfica continua em queda lenta, mas gradual. A verdade é que, neste século XXI, com oito campeonatos já disputados, o Benfica já está muito atrás do Sporting e do FC Porto: tem menos títulos, menos vitórias, menos golos marcados, mais golos sofridos e menos pontos. Num total de 269 jogos deste século, o FC Porto lidera a classificação com 598 pontos e quatro títulos; o Sporting é segundo, com 550 pontos e dois títulos; e o Benfica segue em terceiro, com 535 pontos e apenas um título. Significa isto que o grande Benfica com mais campeonatos e mais taças do que os outros não passa de uma memória cada vez mais distante.

Pedro Soares Lourenço disse...

Clássicas contas à lagarto.
Sempre mais preocupados com o que se passa na casa do vizinho do lado do que com o que se passa dentro de portas. É gente pequena, pobre, mesquinha e medíocre. Tão medíocre que dava para jogar no actual Benfica.