terça-feira, 28 de agosto de 2007

O videoclip do ano

Ainda a procissão deste ano de 2007 ia no adro e já eu arriscava escrever aqui (link) que What Goes Around…Comes Around de Justino Timberlake seria o videoclip do ano. Pois bem, em vésperas da carismática entrega de prémios MTV Vídeo Music Awards (link) o clip em que Scarlett Johansson veste na perfeição o papel de femme fatale tem concorrência de peso. A começar em Umbrella (o excelente trabalho de vídeo já foi visto no Tube mais de doze milhões de vezes), uma musica que não é tão básica quanto parece, cantada por uma jovem que ao passar ali perto do Alto de São João, por volta da meia noite, traria de novo à vida muitos daqueles que fazem tijolo vai para um par de anos. Deliciem-se.

4 comentários:

Nuno Santos Silva disse...

Náá...
videoclip do ano é o do Kusturica (na nova música de Manu Chao):
http://blogarcadia.blogspot.com/2007/07/manu-chao.html
;-)

Pedro Soares Lourenço disse...

Olha quem fala?! Afinal o camarada está vivo e de boa saúde. Bons olhos o leiam.
É um grande clip sim, senhor. Acontece que para mim Manu é aquele gajo que joga(?) no Benfica. Chao, nem com muito molho de tomate. Um abraço e até amanhã…, se não for antes.
Nota: Numa coisa deves concordar comigo. A Rihanna é muito mais gira que esse tal Manu. Ou não?

ana disse...

Esta versão está muito melhor que o original, mas é só a minha opinião.
Ora oiçam:

http://br.youtube.com/watch?v=rj8Lpl6qCbU

Pedro Soares Lourenço disse...

Já vi e ouvi. E fiquei com duvidas… ;)