quinta-feira, 19 de julho de 2007

Nesta altura era tudo mais simples II

Nini dos meus quinze anos
Paulo de Carvalho
Get this widget Share Track details

Chamava-se Nini
Vestia de organdi
E dançava (dançava)
Dançava só pra mim
Uma dança sem fim
E eu olhava (olhava)
---
E desde então se lembro o seu olhar
É só pra recordar
Que lá no baile não havia outro igual
E eu ia para o bar
Beber e suspirar
Pensar que tanto amor ainda acabava mal
---
Batia o coração
Mais forte que a canção
E eu dançava (dançava)
Sentia uma aflição
Dizer que sim, que não
E eu dançava (dançava)
---
E desde então se lembro o seu olhar
É só pra recordar
Os quinze anos e o meu primeiro amor
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Toda a ternura que tem o primeiro amor
Foi tempo de crescer
Foi tempo de aprender
Que a vida passa
Mas um homem se recorda sempre assim
Nini dançava só pra mim

2 comentários:

Pedro Soares Lourenço disse...

“Dançava só pra mim
Uma dança sem fim
E eu olhava (olhava)”

Isto nos tempos que correm é assim um bocado pró demente.
“E eu olhava (olhava)”?
Ainda vais preso, Nuno.

Nuno Santos Silva disse...

Vá lá, vá lá... a música não fala de varões e de table dancings!
;-)