segunda-feira, 30 de julho de 2007

Estação parva? Era bom era

Mergulhados na ilusória moda de que a estação parva é apenas no Verão (Pacheco Pereira chama-lhe 'estação pateta', mas eu dispenso o politicamente correcto) - é como pensar também que o Dia das Mentiras é só no dia 1 de Abril -, não quero ficar de fora da carneirada como ilusoriamente penso que estou fora todo o ano, sobretudo a nível da actualidade e análise informativa.
Assim, aqui vai o meu contributo estival deste comediante cantor açoriano, já que este ano, infelizmente, não prevejo dançar em nenhuma festinha de qualquer terreola portuguesa. (e não mintam, pior figura que os cantores da festa do São ou da Santa qualquer coisa é ir a uma festa destas e não dançar e cantar - o Alberto João Jardim não conta).

So, Watch Mourato of the waves...



É de facto uma pérola (ou um tesourinho como agora se diz) embora muito recente, que vem dessa terra maravilhosa que é o Açores (Azores, para o Manuel Pinho).

Se gostaram, não percam este video, com Comédia de Pé e tudo (chama-se assim para se sair de fininho). No video, pouco antes do 2.º minuto começa o extâse e a partir do 7.º minuto é o encore... When I was a young boy...

1 comentário:

Pedro Soares Lourenço disse...

…um fenómeno. Queremos mais, por favor. Viva o Verão!