quinta-feira, 2 de novembro de 2006

Uma prenda para os the gift?

Na passada segunda feira, dia 30, o convidado da matutina revista de impressa da SIC noticias foi John Gonçalves, um dos fabulosos irmãos the gift.
Ao comentar uma noticia do publico que dava conta da retirada de uns milhares de vídeos do You Tube, John, naturalmente preocupado com pulverização do seu material na net, disse preferir encarar tal fenómeno como promoção. Temendo, é certo, que o seu novo trabalho rapidamente inundasse a rede.
Já que surripiar o material dos the gift é promover a banda deitei-me à empresa de contribuir para tal promoção. O que não se revelou nada fácil de empreender. Mas desafios, são isso mesmo...
Reconheço que ainda não comprei a luxuosa edição de Fácil de Entender, embora tal não perca pela demora. Também por isso foi difícil gamar de algures (advinhem de onde...) o vídeo do magnifico fácil de entender.
Assim, venho por este meio, dizer que é com orgulho (!) que gamei e espalhei pelo maravilhoso mundo do You Tube – mesmo depois de algumas tentativas falhadas - este pequeno pedaço de génio dos the gift.
Senhoras e senhores, meninas e meninos, em estreia mundial em blogues, the gift em fácil de entender.



PSL

1 comentário:

Nuno Cunha Rolo disse...

Ora cá está uma nova forma de fazer «tubos»!:-)
Abraço,
NCR