terça-feira, 12 de junho de 2012

SAL - Surf At Lisbon Film Fest (II)

Confesso que fiquei algo desiludido com o Programa do SAL – Surf At Lisbon Film Fest, mas confesso também que admito que o problema seja meu e não do festival. A minha espectativa não era a de estarmos perante mais um festival de cinema (temático) em Lisboa, mas sim perante uma boa ocasião para (também) ver em Sala alguns filmes que marcaram e marcam indelevelmente a cultura do deslize no Oceano.

Ok…, esperemos que esta primeira edição seja um sucesso e que outras se sigam com mais dias, mais filmes e outras secções que não apenas a “Selecção Oficial”.

Um pouco perdido no programa valeu-me a ajuda do Diogo Alpendre (link). O Diogo recomendou-me alguns filmes, entre eles, este “Come hell or high water” cujo trailer é simplesmente delicioso. Para ver sexta-feira, dia 15, no São Jorge pelas 22h45.

 […para quem gosta de ukuleles e pura diversão fica mais uma sugestão: logo após esta sessão tocam na Sala 2 do icónico cinema alfacinha os magníficos Voodoo Marmalade; ver para crer!]

 

Sem comentários: