quarta-feira, 6 de junho de 2012

Este caiu no cálice do vinho…


…ou terá mergulhado num casco de carvalho, do bom?


Ouvir radio pode ser uma actividade perigosa, não façam isto em casa (ou noutro local qualquer), pelo menos sozinhos. Há pouco ouvi esta bestialidade (link) na TSF e…, “estou chocado”. Um pobre de cristo qualquer que nunca nada terá feito na vida…, que vive às custas da ignorância popular disse “ter ficado com vontade de pedir ao povo para sair à rua para fazer a democracia”. Eu também.

Eu também fiquei com vontade de fazer “a democracia” depois de ouvir este papagaio, perdão, Januário. Mas democracia à moda da Revolução Francesa revista e aumentada. Fiquei com vontade de ir para a rua, enforcar o último padre nas tripas do último _________ (preencher a gosto).

Ide cavar, malandro; Amen!

Sem comentários: