sexta-feira, 30 de março de 2012

Um inverno inesquecível

Por essas redes sociais fora multiplicam-se os comentários. Uma ideia é comum: poucos encontram palavras para descrever a qualidade de ondas com que fomos abençoados nesta temporada invernal. Não serei eu a tentar…

Expoente máximo deste inolvidável inverno terá sido, provavelmente, a semana que agora termina. Uma semana que muitos tão cedo não esquecerão e que todos teremos dificuldade em reencontrar nos tempos mais próximos.

Para mim tudo começou faz amanhã uma semana com uns belos e potentes triângulos em Carcavelos. Domingo decidi rumar ao Oeste e, apesar do cansaço, reencontrei a bela onda de Molhe Leste no seu melhor. Uma surfada que só não entrou de caras no top devido ao sempre arreliante localismo abjecto que pauta aquele local. A cereja no topo do bolo estava guardada para terça-feira na eterna Caparica. Mar grande, potente, lindo e a roçar a perfeição. Ontem mais uma bela sessão que, todavia, o cansaço dos “quarenta à porta” não deixou ter sido melhor…, ainda assim soube a “restos” de luxo.

As imagens que este texto ilustram chegam-nos da Ericeira, no fim-de-semana passado. E são apenas mais uma prova de que a perfeição existe e que afinal o fim do arco-íris é aqui e somos nós que estamos sentados em cima do pote que nele se encontra.

1 comentário:

POC disse...

Lindo, lindo, lindo!
Mas demais para mim, sou muito mau...

Lindo!