Hoje em Portugal o jornalista é uma espécie em vias de extinção. A esmagadora maioria daqueles profissionais deixaram de o ser para passarem a ser meros ardinas. Hoje não encontramos noticias nos jornais mas apenas meras tentativas de vender esses mesmos jornais.
Como tal, sinceramente, cada vez ligo menos a este tipo de imbecilidades. Mas esta é demasiado grave para passar sem ser referida.
A outrora digníssima instituição Diário de Noticias escreve na sua primeira página de hoje que o Benfica “só” conseguiu um “empate frente a Manchester sem estrelas”.
Já a antiga referência chamada Público titula que “Benfica empata com M. United de segunda linha”.
Onde está o erro? O DN mente. E o Público também mente.
A prova da mentira? Está aqui (link). A equipa que jogou ontem na Catedral é praticamente a mesma que jogou a final da última Liga dos Campeões contra o Barcelona.
“Sem estrelas”? “Segunda linha”?. Aldrabões!
Isto é importante? Claro que sim. É do Benfica que estamos a falar. Um clube que segundo a própria UEFA - a organizadora da Liga dos Campeões - em informação distribuída ontem aos mesmos ardinas de que estamos a falar, com catorze milhões de adeptos, é maior que o próprio Portugal
Esclarecidos?
3 comentários:
Excelente a imagem. Posso gamar?
Eu acho que até peca por defeito:-)... Se contarmos com os brasileiros, angolanos, timorenses, cabo-verdianos, guineenses, sãotomenses, moçambicanos e pelos diversos emigrantes espalhados pelo mundo e pelos estrangeiros além-mundo lusófono, estou convencido que são mais de 14M!:-) Abc
Caro Pulha.., a imagem não pode; deve ser gamada, obrigado...
Enviar um comentário