segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Tudo Bons Rapazes

Eles querem ver tudo, filmar tudo, registar tudo, meter o bedelho em tudo. Assumem-se como o “quarto poder”. Eles são o verdadeiro “Grande Irmão” do século XXI. Estão em todo o lado, em qualquer beco ou viela, em qualquer frincha, sempre a gravar, para depois editar e mostrar e chorar que foram agredidos que levaram uns tabefes, que apanharam umas “pinguinhas”.
Hoje, à porta do TIC, os Rapazes Sem Nome só pecaram por falta de pontaria. E só se perderam aquelas que caíram no chão.
Deixem lá, não faltaram oportunidades.

Ah…, e com tudo isto parece que já ninguém quer saber da omeleta que as crianças fizeram com a ministra da educação, da “luta” dos professores, da crise económica e, até…, do Salvador Obama.

5 comentários:

... disse...

(!!!!!)

Pedro Soares Lourenço disse...

Quem fala assim não é gago, mas sim mudo. São execelentes os teus argumentos, Nogueira Santos.
Também, o que era possivel esperar de um "ex-assessor de imprensa de Valentim Loureiro"?

Aliás, as tuas palavras estão ao nivel da frase que vemos no ecrãn: "Um polícia ferido e repórter da RTP foram agredidos à porta do DIAP em Lisboa", que é como quem diz: o bacalhau estava a cozer e os sapatos estavam a ser engraxados na esquina da leitaria.
Tens futuro miudo, ainda vais parar ao Monte da Virgem.

Pedro Soares Lourenço disse...

Reparo agora que o amigo Nogueira para além de ser ex-assessor de imprensa de Valentim Loureiro gosta de Supertramp. E tem a mania que é o Richard Gere das Beiras, eheheheh.
De facto a especie humana é capaz de produzir coisas verdadeiramente fantasticas..
eheheh

... disse...

Vê lá o teu perfil:
"Técnico de telematica, mas com implicações no mundo da justiça. Actualmente, preocupado em procurar conhecer as novas fronteiras do Direito. Monárquico não praticante, conservador e liberal. Mais ateu envergonhado do que católico não praticante. [Naturalmente], mais à direita do que à esquerda, se é que a distinção faz hoje algum sentido. Benfiquista ferrenho e sofredor cativo no terceiro anel da Catedral. Amante da Liberdade e do mar."
Não faço comentários.

Pedro Soares Lourenço disse...

São tipos como o Nogueira que dão razão aos Antonios Costa desta vida quando veem dizer ser a blogosfera um submundo.
Então este bimbalhão diz "Não faço comentários" depois de já ter feito dois???
Irra qué burro!

[Se não fosse (burro) a leitura atenta do meu perfil daria-lhe pistas para saber que eu sei o que digo]

Baza, baza. Xô, que eu hoje estou muito mal disposto.

Nota: alguns dos NN detidos são de Castelo Branco, a mesma terra ai do Richard Gere de trazer por casa. Uma nota é uma nota.

(já tinha dito baza?!) eheheh