Não, o Zé Diogo Quintela (ZDQ) não é gay.
Mas já todos notaram a verdadeira paixão que o ZDQ tem pelos trejeitos e trapinhos femininos. No “Zé Carlos” chega a ser doentio. Sempre que é necessário arranjar uma saia para o décor, o bom do Zé Diogo lá coloca o dedinho no ar. E em episódio que não haja gaja para interpretar, não há problema, inventa-se uma “macacada” apaneleirada como no último “Zé Carlos”.
Não, o Zé Diogo Quintela (ZDQ) não é gay. Mas gostava muito de ser, porque gosta muito de sainhas, base, rímel, unhaca pintadinha. Assim, em jeito de agradecimento pelas gargalhadas que ele e os amigos nos oferecem semanalmente, Zé Diogo amigo, a malta aqui do ARCÁDIA faz-te a vontadinha e grita a plenos pulmões: O Zé Diogo Quintela é gay!
Feliz? Agora vê lá se te fazes um homenzinho, pá.
3 comentários:
que palhaçada... vcs não tem mesmo mais nada que fazer... ele gostar de se vestir de mulher etc..só mostra a sua indeferença em relação a isso.. é uma pessoa que está bem c a sua opção sexual não precisa de se andar prai a fazer de machão para se afirmar como uns e outros...as vezes esses são os piores, tem tanto medo de sair do armário que negam e fazem tudo para mudar isso, já ele não tem esse problema...e mesmo que ele fosse gay (que eu n acredito que seja)qual era o mal?o que é que vcs tinham a ver com isso? CRESÇAM E APAREÇAM SFF!!!!
-.-'
Por amor de deus. ! Se ele faz de gaja, é porque tem profissionalismo suficiente para tal.
E mesmo que fosse Gay (não é), não tem nada a ver se se veste de gaja.Os gays nao andam ai vestidos de gaja, andam normais.
Eu tambem acho que eles tem razao mas prontos ke se ha de fazer quanto a pessoas como vocês ^^
Enviar um comentário