quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Coisas que fiquei a saber quando cheguei a casa e fui à net

1. Santana Lopes estava a ser entrevistado por Ana Lourenço (a minha ex-entrevistadora favorita...) e foi interrompido para a transmissão em directo de José Mourinho a entrar (ou a sair?) de um carro. O Lopes repreendeu a Ana, levantou-se e foi embora... Ah Lopes, se não fosses tu, catano!
2. Ferreira do Amaral, que ofereceu o exclusivo das travessias do Tejo a jusante de Vila Franca de Xira à Lusoponte é o presidente do Conselho de Administração da Lusoponte...

3. Afinal, também há miúdas lourinhas e marroquinas...

2 comentários:

Simone disse...

Nada contra nem nada a favor do Senhor PSL, mas interromperem a entrevista para passar o Mourinho, não será falta de educação? Parece-me que sim.

CPrice disse...

.. interromper é sem dúvida falta de educação .. para quem fala .. para quem ouve .. não é isso que ensinamos aos nossos filhos ?

E depois .. directo é coisa de emergência, de importância nacional, de .. de .. , digo eu.

Que PSL podia ter aproveitado a "pérola" oferecida e com toda a concentração na sua pessoa dizer "ao que vinha" podia (mesmo passando por uma critica acesa à interrupção em si) .. o que eu suspeito é que ele "não vinha a nada" .. "tal o sacrifico pessoal que " ..