quarta-feira, 5 de abril de 2006

Mal dormidos...

...mas sobretudo mal educados.
“(...)Ontem, o ministro desautorizou o secretário com um sorriso nos lábios. "Foi um desabafo", disse o ministro, decerto bem dormido(...)”, escreve António José Teixeira no editorial de hoje do DN (link) sobre os desentendimentos nas hostes socialistas provocados pelo putativo anuncio da revisão da taxa de alcoolemia.

Também no DN de hoje podemos ler: “(...) o Ministério da Justiça está a ponderar o encerramento de alguns dos 11 departamentos da PJ espalhados pelo País(...)” - link.

Alberto Costa já veio às televisões, nos jornais da hora de almoço, dizer o habitual “ahhhh e tal isso é pura especulação, ainda nada foi discutido...”.

Mal dormidos, mal dispostos, mal educados e essencialmente de uma arrogância perfeitamente inconcebível, maxime quando as coisas começam claramente a correr mal no seio do Governo, especialmente porque a maquina do maketing começa a ter dificuldades em lidar com as noticiais cinzentas, e naturalmenete os “anúncios de anúncios” não são um saco sem fundo.

Entretanto em Angola o Primeiro-ministro hoje de manhã fez o seu jogging habitual, desta vez na Marginal de Luanda. Um jogging lento pois ainda está a recuperar da lesão na neve.

PSL

Sem comentários: