quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mais de sessenta e quatro mil num orgasmo colectivo

A presença, ontem, de Ricardo Araújo Pereira “obrigou-me” a assistir à emissão do “Debate” da Tertúlia Benfiquista na Benfica TV.
Mas o que me deixou a pensar não foi o RAP, mas sim o comentário de um dos tertulianos que cito de cor: “Portugal não merece o Benfica que tem”.

De facto, este país (há muito que já) não é para novos; nem para velhos; muito menos para gente de meia-idade; nem sequer para nascituros e muito menos para concepturos .
O meu pai costuma dizer-me que provavelmente não terá emigrado por causa do Benfica. Eu compreendo muito bem. Sempre que a ideia de dar novos mundos ao meu mundo me assalta…, para logo ali ao lado quando penso que posso ficar “sem” o meu Querido Clube.

Não sendo este país para rigorosamente ninguém, salvamo-nos ainda assim nós, benfiquistas. Com muito orgulho e muito amor!


[“Vá faz um golo! Pa acabar com esta merda!!”, grita um adepto que estaria por ali, junto do “operador” de imagem. Cardozo fez-lhe a vontade. Fim de papo!
Para ouvir com o volume bem alto.]

2 comentários:

António Duarte disse...

...e a seguir foi a "puta da loucura". Já estamos a trabalhar para o 33°

MR disse...

Eu até gostava de trocar cromos contigo mas tenho medo de aproximar pela quantidade de bacoradas que saiem desses dedos. Tu não és benfica, és doente.

Estimo que te f...

Cumprimentos dum amigo sportinguista que teve o azar de ir ver o teu profile no Facebook à espera de encontrar alguém decente para trocar cromos.