terça-feira, 4 de março de 2008

É sempre a mesma cantiga…

1. Então achavam que ia ao WC ver os rapazes do Manto Sagrado pôr a lagartagem em quinto lugar e não dizia nada?

2. A saborear. Devagarinho. A saborear. Que isto da idade leva-nos umas, mas traz-nos outras. A saborear é como eu me sinto.

3. É caso para tanto? Claro que é! Depois de aturarmos as caganças do costume durante uma semana inteira, jogámos mais, criámos mais, fomos melhores, fomos mais roubados e só não ganhámos porque não calhou.

4. Mas o mais engraçado tem sido ver, ouvir e cheirar a cantiga do costume. Os lagartos, pela milionésima vez, dizem que foram roubados. Mentira!

5. Roubados fomos nós, porque Tonel deveria ter sido expulso pela bárbara agressão a Cardozo; roubados fomos nós porque quando lhes estávamos a dar um banho de bola expulsaram mal o nosso lateral direito. E não há grande penalidade alguma de Léo.

6. Quis a ália que no dia 16 de Abril voltemos ao WC. Fiquei feliz com o sorteio da Taça. Os lagartos são de longe a pior equipa das quatro ainda em compita e estaremos muito mas motivados por jogar no seu terreno. Lá voltarei, se o fado assim o quiser.

7. E não, não me canso. Não me canso de elogiar os melhores adeptos do glorioso. Fantástico festival dos Rapazes Sem Nome e dos Diabos que mais uma vez deram uma lição de mentalidade; de como bem se apoia uma equipa de futebol. Apoio incondicional, sempre, sempre, mas sempre a cantar e a apoiar que até arrepiou. Fossem dez por cento dos que costumam ir à Luz como eles e não seríamos apenas gigantes.

8. Viva o Benfica!

Sem comentários: