terça-feira, 30 de outubro de 2007

Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica

A noite de hoje correu muito mal para os órgãos sociais do Benfica, muito por culpa dos verdadeiros adeptos do clube. Cansados de serem mal tratados por esta direcção, os grupos de adeptos mais ou menos organizados do clube surpreenderam a AG e as duas dúzias de apaniguados da direcção useiros e vezeiros das reuniões magnas. O tal "maior clube do mundo" dispôs uma pequena sala aos seus associados, sala essa que rapidamente encheu com cerca de trezentas pessoas. Logo os ânimos se exaltaram. Foi pena. Assim, tais adeptos acabaram por não fazer passar de forma eficaz a sua mensagem chegando ao ponto de tentar agredir a comunicação social que prontamente - ver imagens da RTP -tenta a vitimização do costume.
Numa AG ridiculamente dirigida por Manuel Vilarinho, em resumo, o relatório e contas passou à tangente, a proposta de um tal Henrique Ganadeiro (presidente da PT) passar a sócio honorário foi claramente chumbada, e a direcção ficou com uma ideia da força dos verdadeiros benfiquistas que calcorreiam milhares de quilómetros por ano apenas por desesperada paixão ao clube do seu coração (e ainda são barbaramente acoitados pelo terrorismo oficial das policias!).
Tem de ter cuidado Filipe Vieira e as sanguessugas que o rodeiam no nosso querido clube. Assim que a coisa dê seriamente para o torto em termos desportivos terão as horas contadas.
[...ver aqui (link) um relato bem mais completo e apaixonado do que se passou esta noite na Luz]

Sem comentários: