quinta-feira, 14 de setembro de 2006

N PERGUNTAS XXIV

Eu sei que isto pode parecer frieza, mas existe ou não a possibilidade de Natacha Kampusch (a jovem austríaca que esteve sequestrada durante mais de oito anos) ter sido mais do que vítima, a partir de certo momento, e ser a 'manipuladora' ou a 'condutora' da situação?

Não estou a dizer que é a culpada ou a opressora, eu estou é a perguntar se há ou não essa possibilidade?

Se não há, o que discordo, então está tudo bem como até aqui.

Se há, pois acresce que as investigações à casa e os exames psicológicos a Natascha não foram todos feitos, então julgo haver muita precipitação e falta de rigor por parte das pessoas com formação científica que tenho visto e lido, designadamente psicólogos.

Uma coisa é certa: a gestão da sua imagem e intervenção públicas é digna de guru da comunicação pública e social.

Todavia, salvo prova em contrário, inclino-me a pensar que ela esteve contra a sua vontade em todo o tempo do seu cativeiro.

Sem comentários: