quinta-feira, 14 de setembro de 2006

Depois não digam, que desta vez, não foram avisados

A 2: repete hoje, pelas vinte e três e cinquenta, o extraordinário documentário Loose Change, Conspiração Interna, escrito e realizado por Dylan Avery, onde se apresentam possíveis explicações sobre o que realmente aconteceu a 11 de Setembro de 2000

Loose Cahnge não é, nem de perto, nem de longe, uma teoria negacionista do 11 de Setembro. Apenas tenta demonstrar coisas óbvias que se passaram nesse dia como o facto de não haver nenhum "voo 77" a embater no pentágono. Tenta também demonstrar coisas menos óbvias, como o putativo facto da derrocada das torres gémeas ter sido provocada pela sua implosão e não por efeito do embate dos aviões. Bem escrito, bem realizado e sobretudo bem fundamentado, o documentário que agora a 2: repete, também pode ser visto no seu sítio oficial (link).
Absolutamente imprescindível.

PSL

2 comentários:

Suspirador disse...

Obrigado pela dica Pedro!
Já agora, sabes que "consta" que o vôo 93 não só não ia em direcção à Casa Branca como não foi derrubado por passageiros?
Parece que o avião ia direitinho a uma central nuclear (não me lembro nome, mas foi-me dito), tendo sido abatido pela Força Aérea.
Até já ;-)

ALG disse...

Por acaso vi o documentário as duas vezes e que me fez(faz) pensar, lá isso faz!