sexta-feira, 8 de setembro de 2006

Eu Show Luis Filipe Vieira

Falemos então, de coisas verdadeiramente serias e relevantes para o estrago (não é gralha) da Nação.
Desta vez o presidente do glorioso Sport Lisboa e Benfica, tem, efectivamente, boas razões para fazer um big show. Visitar televisões, jornais, lares da terceira idade, enfim…
A capa do Publico de hoje, e a abertura da sua página on-line é jornalismo grosseiro, maroto, buçal, digno do pais de terceiro mundo que na verdade somos.
“Escutas apanharam…”. Ora quem são apanhados são os otários na rua, celebridades ranhosas ou criminosos. As escutas não apanham nada de nada. Podem, eventualmente, revelar indícios de actividade criminosa. Ou, quiça, actividade criminosa. Não foi o caso. Não há fumo sequer, quanto mais fogo.
E tal confirma-se desmontando outra mentira. “Escolher árbitros”. Ainda bem que o próprio Público revela as transcrições das intercepções telefónicas. Só um boçal mentecapto (com este palavreado a Tania Laranjo ainda se arma em Fiúza e eu em EPC) mal intencionado pode dali retirar que Filipe Viera escolheu o árbitro para o tal jogo
Merda para isto…, com bestialidades destas na primeira página de um jornal que se diz de referência (ainda se fosse o impagável Tadeu e o seu 24 Horas…) conversar sobre qualquer pacto do bloco central terá de ficar para outras núpcias

PSL

2 comentários:

Suspirador disse...

Não posso concordar mais contigo:
há um abismo entre o título e o texto da notícia.
Aliás, que mal tem achar estranho que o árbitro nomeado para um jogo seja substituído à última hora?
E que mal tem dizer que as alternativas são inadmissíveis por se tratarem de funcionários do FCP?

1234567vv disse...

Tânia é a mesma que escreve sobre Veiga e se esquece de referir muitos factos... ou só se lembra de referir o que lhe serve para manipular a sua escrita!

http://laranjolaranjo.blogspot.com