Para mal dos pecados de muita gente, Ana Garcia Martins, a autora do blogue português mais lido (A Pipoca Mais Doce) surge hoje assim em todo o seu esplendor, de corpo inteiro, na capa do i.
Não sou leitor do blogue mas sou leitor do que a Ana escreve na Time Out Lisboa – aliás…, até à passada quarta-feira, confesso que desconhecia ser a mesma pessoa que fazia ambas as paginas.
Gosto do que Ana escreve na Time Out, não gosto do que a Ana escreve no seu blogue. Ou melhor, em bom rigor, do que a Ana escreve no seu blogue não gosto nem deixo de gostar. Porque isto (link) não passa de um balão cheio de nada. Um excelente elogio ao vazio mas sobretudo ao fútil.
Não espanta pois que A Pipoca Mais Doce “venda” mais por dia que o próprio i que hoje a entrevista. É este o ar dos tempos…, a Sociedade dos Lazeres e dos Prazeres como apontam alguns sociólogos.
Sabida, a Ana até do meu Querido Clube se serve para promover aquilo que hoje (link) diz ser uma marca. Dizendo o obvio (link), postando o que qualquer transeunte pode ler (link) e mostrando o que todos os que têm Internet já viram (link). É assim A Pipoca Mais Doce.
Se ser "fashion, actual, cosmopolita, arrojada, moderna" é isto, então…, eu prefiro ser uma velha, gasta, entediante, labrega e horrorosa bota da tropa.
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