quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O Jorge foi ver o Besiktas


Tenho o prazer de conhecer o Jorge de uns jantares mais sou menos hardcore – não nesse sentido que estão a pensar – em casa de amigos de amigos, para os quais por vezes sou convidado.

O Jorge não faz nada. Só viaja. Tem uma vida invejável.
Ou não será bem assim…, o Jorge só viaja mas eu tenho cá para mim que isso lhe dá tanto trabalho como prazer. Mas ele gosta e, penso eu, é bem feliz assim. Aliás, para chegar a esta conclusão não é preciso conhecer o Jorge, bastará ver o seu ar “de puto” à porta do BJK İnönü Stadium.

Tanta conversa para vos dizer apenas que o Jorge foi ver o Besiktas…, uma experiência que eu, e muitos como eu, adorariam ter. Dessa visita resultou este post (link) que vos aconselho a ler.

2 comentários:

Jorge disse...

"O Jorge não faz nada"???

O post de hoje no http://fuidarumavolta.blogspot.com vem mesmo a propósito.

;)

Abc!

Pedro Soares Lourenço disse...

Sem duvida..., e é um belo post; um abraço!!