terça-feira, 5 de outubro de 2010

Rui Moreira abandona em directo o programa Trio d'Ataque

Rui Moreira abandona em directo o programa Trio d'Ataque quando António Pedro de Vasconcelos dizia, de uma forma até genérica, o conteúdo das últimas escutas a Pinto da Costa que foram divulgadas através do Youtube. Parece que, para além do significado de "fruta", que já toda a gente conhece, era utilizada a expressão "jantar" quando se pretendia espancar alguém.
Agora, um intervalo longo com um programa sobre Natureza para encher chouriços.
Rui Moreira deve estar a negociar o seu regresso ao programa. Não deve ser difícil, já que a RTP é o único órgão de comunicação social que procurou descortinar o penalty fantasma de que fala Villas Boas.
Em síntese: Rui Moreira, que anda indeciso sobre se "atacará" a presidência do FC Porto (Salvador cuida-te...) ou a Câmara Municipal da Invicta, é incapaz de se pronunciar sequer sobre "his master's voice"...

33 comentários:

Anónimo disse...

É um bocadito burro e marginalmente palahço...desconfio

Anónimo disse...

Tás a receber o subsidio de desemprego ?

Anónimo disse...

Boas Noites
Será que algume que consegue esclarecer porque é que o Rui Moreira abandonou o programa é que eu ausentei me por uns minutos quando voltei eestava a dar um programa para "encher chouriços"?

Anónimo disse...

o rui moreira abandonou o programa pois tal como todos os bons portistas custa lhe admitir que durante anos a fio ganhou jogos devido a corrupcao activa logo quando se falou sobre as escutas ele disse que como cidadao que cumpre a lei nao fala de coisas ilegais como as escutas...HIPOCRITA

motardxf disse...

f..d...p.. palhaços nao falam dos tuneis mas das escutas e o calabote palhaços nao falem sobre a m.e.r.d.a que comem....

iur disse...

O Rui Moreira saíu, e muito bem, porque é ilegal e já mete nojo a treta das escutas, até mesmo as do desviador de pneus, Luís, pode ser Filipe, pode ser Vieira.

Entendo que deve ser instaurado um processo crime ao subsídio-dependente e chulo dos portugueses, APV, embora o mais provável fosse ser dado como inimputável.

Anónimo disse...

Oh puto vai comentar mas é comentar a tua miséria pessoal, desportiva e profissional para outro lado privado pah

Anónimo disse...

Oh puto vai comentar mas é comentar a tua miséria pessoal, desportiva e profissional para outro lado privado pah

Anónimo disse...

Aquele Rui Pedro Vasconcelos ou la como se chama é mesmo um grande cabrao, que para alem de ser muito, mas muito estupido mesmo, parece que tem palas de burro. Só ve vermelho e escutas à frente! Digam-me um programa em que o gaijo nao se poe a falar disso. Ja irrita e ninguem pode com ele, nem o Hugo -.-

mendes disse...

a fuga, a incapacidade de lidar com os factos, a tentativa de ocultar os acontecimentos...tudi indica continuidade... quanto as escutas...se eu matar alguém e aprova for escutas, elas valem ou não ????

Nuno Santos Silva disse...

motardxf:
1- túneis: durante muitos anos o túnel das Antas era o terror das equipas contrárias. De entre todo o terrorismo psicológico que se fazia, o famoso Guarda Abel distribuía pancada em quem não fosse do FCP. No ano passado, os jogadores do Benfica foram agredidos à entrada do túnel e no próprio túnel do estádio Axa e foram eles os sancionados. Na Luz, os jogadores do FCP agrediram barbaramente alguns stewards que, apenas para efeitos do processo disciplinar que dá emergiu, foram considerados pela FPF como elementos do público.
2- Ainda bem que fala do Calabote, não vi esse jogo, mas em quase 100 anos de campeonatos apenas se encontra uma arbitragem alegadamente favorável ao SLB.

Anónimo disse...

Esse chulo do rui moreira deve estar envolvido nas escutas...fugiu como os ratos! António Pedro manda-os a todos à merda, e não apareças na próxima semana...virgens ofendidas! O outro rui e o apresentador são dois cabrões! Pseudo-moralistas!

Anónimo disse...

por amor de deus seus burros admitam que durante 20 anos andaram a roubar tudo e todos, e ainda anda é só ver as arbitragens deste inicio de campeonato, e ainda por cima tem a lata de dizer que foram prejudicados contra o Guimarães XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD, voces são uma vergonha façam uma coisa não digam nada porque assim fazem melhor figura do que andar a tentar atirar areia para os olhos das pessoas

iur disse...

Olha lá, ó anónimo, de que valeria atirar-te areia para os olhos se mesmo com duas palas nada enxergas?

Águia Preocupada disse...

Como disse Jesualdo ainda treinador dos corruptos: "SÓ OS CAGÕES DESISTEM! Moreira não teve estofo para ouvir o que sabe ser verdade...
Isto é a prova de que começam a sentir o incómodo e desconforto de não poderem controlar as escutas...
Ai se pudessem... há muito as tinham mandado para as calengas!!!
E torna-se mais dificil ainda, porque quando pensam que a questão está encerrada e as escutas esquecidas, lá aparece mais uma catrefa delas para avivar as memórias...
Isto está a deixar os corruptos à beira dum ataque de nervos...
Ontem foi Aguiar que não teve argumentos, hoje Moreira DESISTIU!
Mas é assim que os temos que vencer! Pisar, repisar, falar, repetir até à exaustão!
E qualquer dia, lá aparecerão mais uma quantas para arrelias dos tais que tanto apreciam a lei! LEI deles, claro! A lei que aprova e iliba os corruptos que eles são!
Esse Moreira, está sempre a chamar a tema um tal Calabote de que poucos se lembrarão... mas não admite ouvir a história recente e actual... Não lhe convém...

Anónimo disse...

O mais curioso é que o António Pedro Vasconcelos até utilizou um discurso bastante suave, razoável, correcto e nada agressivo nem ofensivo. Isso é que é estranho!
Mas aquela gente do clube da fruta, vem logo com as teorias da PIDE da Inquisição, da Tortura, da legalidade das escutas, enfim... o levantamento da poeira habitual.
Para essa gente a VERDADE NÂO INTERESSA!!! Para essa gente o que interessa é desviar as atenções! Já ontem no “Dia Seguinte” o Guilherme Aguiar, perante este facto conseguiu realizar o maior numero de circo retórico a que alguma vez assisti ao vivo… é de bradar aos céus tanta hipocrisia intelectual aliada ao engulho! Este Rui Moreira, é claro, SABE MUITO BEM do que se estava a tratar e não aguentou a veracidade dos factos, refugiando-se em tretas de legalidades e o cacete! A sua atitude final só prova isso!
O que me irrita é a prosápia destes pseudo-democratazinhos de meia tijela e as sua alusões de tipo anti-fascista... pois as suas analogias, pela causa e pelo conteúdo, só ofendem gravemente os verdadeiros anti-fascistas! Claro, nesta "democracia de corruptos tudo se espera! Até a distorção da verdade! É o que me apetece dizer!
E a VERDADE? Sim...essa fica arredada da nossa próprioa condição de país e de sociedade. O senhor Rui Moreira "picou-se" e bem, porque tem consciência pesada, não como agente activo, mas como conivente intelectual. Tem a consciência plena de que essa verdade é mesmo real!

Almada-Zau

Anónimo disse...

Fala a virgem ofendida. Se é ilegal divulgar escutas, onde foram julgados e constituídos arguidos no conhecido apito dourado, que dizer de toda a corrupção que durante anos assombrou e ainda assombra o futebol português e a própria justiça? É duro quando se sabe que o clube que pelo qual sofremos e torcemos desde garotos tem o seu bom nome na lama, mas há que enfrentar os factos e é preciso ver que uma coisa é a instituição, que é intocável e outra são as pessoas que a dirigem! Sou sportinguista mas aprecio bastante este comentador, no entanto, nesta ocasião foi infeliz porque agiu sem dúvida movido pela paixão e não pela razão.

Anónimo disse...

valha-nos "qualquer coisa " quem são vocês para falarem de corrupção, escaravelhos rascas! andaram anos á pala do Salazar e agora parecem putos da escola sempre a fazer queixinhas...deixem-se de merdas...

Anónimo disse...

Sou do Sporting,confesso até que doente.Mas não sou burro,enquanto andarmos a reboque de gente assim não vamos a lado nenhum.Não temos que estar encostados a ninguém.

Pedro Soares Lourenço disse...

Eheh…, ao longo dos anos temos tido, aqui no ARCÁDIA, algumas caixas de comentários engraçadas…, mas não me recordo de termos tido uma tão surreal como esta, eheh.

Anónimo disse...

O Futebol Clube e Corrupção não gosta das verdades. Os seus apaniguados idem aspas, armam-se em vitimas depois de tanto mal que fizeram ao futebol Português. O miudo treinador só tem que pedir a repetição do jogo com o Guimarães.

Anónimo disse...

Pergunta e o Porto ganhou os por causa da fruta pq que o benfica no campo internacional tem não ganha nada?? Será por culpa do Pinto da Costa que o Benfica Europeu é uma piada. Terá sido o PC a marcar os dois golos do schalke 04?? ou Sete de Vigo? Será que p slb ganhar qq coisa são precisos túneis e e homens a soldo do SLB com o Sr. Ricardo Costa

Anónimo disse...

Em resposta ao anonimo que pergunta se e' por causa da fruta que os outros clubes nao ganham nada no estrangeiro.

A resposta e' muito simples. SIM a fruta tem tudo a haver.
Se os campeonatos fossem limpos, os outros clubes (sporting, benfica, e outros) teriam hipoteses de ganhar campeonatos e ir a champions (onde ta o dinheiro).
O Porto ao deturpar os resultados, nao so foi a Champions ganhar o cacau todo, mas empobreceu os outros clubes.
Veja o estado em que o Sporting ta neste momento e o Benfica teve de gastar milhoes para fazer uma equipa decente.
O porto se nao tivesse ido a champions por umas epocas seguidas nao seria o que e' hoje. E' preciso pensar nisso.

Anónimo disse...

Será que o Benfica só tem adeptos analfabetos?!...

Anónimo disse...

Eu como cidadão português, tenho vergonha dos adeptos do fcp que conseguem assobiar para o lado e mesmo defender o que não tem defesa`. É por isso que o país está como está com estes pintos da costa, sócrates, etc,etc, cambada de corruptos

Unknown disse...

é de rir o complexo de inferioridade de tantos vermelhos. Voçês são "A" anedota nacional. Muito bom!!

Anónimo disse...

Como toda a gente sabe o APV está a ficar senil e antes da senilidade completa os cabos cruzaram-se nas escutas dando origem a semana atrás semana esta palhaçada.

tugasmanias disse...

È realmente anedotico certos comentarios aqui.... ao iur said tenho uma so coisa a dizer, oh burro do caralho ilegal é ter publicado as escutas nao comentar isso atrasado mental do caralho... é mesmo palhaço, foi o APV que as publicou por acaso atrasado de merda!?

Anónimo disse...

O complexo de inferioridade do FCP-corrupção em relação ao BENFICA é tão grande que julgam que lhes é permitido utilizar todos os esquemas e afins para se sobreporem. O caso Apito Dourado, a fruta, agora o "jantar" as viagens pagas a árbitros as prendas, deviam fazer parte dos compêndios da arte de vigarizar os outros.
Quando os acusam, armam-se em vítimas, assobiam para o lado, levantam-se das cadeiras de programas em directo e continuam a enganarem-se a eles próprios. Acho que já e patológico.

Anónimo disse...

Por falar em corrupção
ALguem me sabe dizer porque só em Portugal é que não é crime as mais valias geradas pela alteração administrativa de terrenos com indices de construção limitada (zonas REN, RAN ou Industriais) para zonas de construção intensiva? E falam vocês de corrupção? Se estes o são, são aprendizes de feiticeiros

Anónimo disse...

E por falar em corrupção ...
e então estes aurautos da honestidade o que têm a dizer sobre as máquinas de lavar. Há dinheiro que têm muita mancha de petroleo, e algumas notas andam tingidas pelo gás natural. Claro que também há aquelas lindas. Com diamantes...

Anónimo disse...

e, e, ..., e por falar em corrupção!
Esta gostava mesmo de saber. Alguém me sabe dizer onde andam as acções com que um clube em Portugal um dia pagou a uma ministra das finanças uma divida que impedia esse clube de participar na 1.ª divisão (tendo como consequencia a descida). É que eu já tentei no perdoa-me, perdidos e achados, e nada.

Anónimo disse...

e, e, e, e por falar em corrupção
Se o homem é assim tão corrupto porque é durante estes anos todos não conseguiram descobrir que o levasse para a pildra. Lembro que só destas escutas são milhares de horas de gravação. Lembro que já existiu um programa que tinha como unico proposito a perseguição ao homem. O que é que descobriram. Meia duzia de escutas em que supostamente (não há ninguem que consiga verdadeiramente estabelecer um nexo de causa no meio disto tudo) e que aquilo que se faz é interpretar afirmações (como é que se sabe que o café com leite são prostitutas?) Porque uma disse que o eram? Já estou como homem quando conta a historia do amigo que era maluco. Eu já la estive e sai e vocês que nunca estiveram lá, se lá entrassem, saiam?