quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Mensagem de ano novo

Um gajo acorda no ultimo dia do ano, mais triste do que alegre - pois o relógio não para, acabrunhado pelo clima que passa, aborrecido com as iras de Neptuno e…, ao ligar o telemóvel recebe um sms assim:

Que 2010 te traga a força do Javi Garcia..., a magia do Aimar…, a raça do Ramires…, a letra do Di Maria…, o oportunismo do Saviola…, a entrega do David Luíz…, a segurança do Luisão…, a concretização do Cardozo…, e a Diana Chaves do César Peixoto! Um 2010 cheio, e que seja um ano À BENFICA!


É bonito não é? É de amigo…, mais do que amigo, irmão!
Ah e tal…, muita paz, saúde, dinheiro para gastos; muitos sonhos e esperança.
Quero lá saber da paz da saúde, do dinheiro, dos sonhos e muito menos da esperança.
Eu quero é o BENFICA CAMPEÃO (e rápido, sff)!

5 comentários:

Ciglioni - Fotos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Walter Ciglioni disse...

Que em 2010 sejam possíveis os impossíveis Sonhos, que sejam possíveis os impossíveis Amores, que seja possível a impossível Esperança no próximo, que sejam possíveis as Vitórias impossíveis, que seja possível a JUSTIÇA, a PAZ, a Igualdade, a Liberdade de realmente podermos viver plenamente nossos Sonhos, a felicidade com nossas Famílias, podermos dar um futuro seguro para nossos Filhos e finalmente que seja possível o que parece tão Impossível a LIBERDADE DO SER HUMANDO PODER VIVER EM PAZ.

Luísa A. disse...

Não podendo associar-me a esse voto «vermelhusco», Pedro, insisto nos «da paz, da saúde, do dinheiro, dos sonhos e da esperança.» Um excelente 2010 para si e para os Arcadianos. :-)

J G disse...

bom ano pedro

Nuno Santos Silva disse...

Eu ainda acrescentei:
"com a benção de Jesus"...
Bom 2010!!!